Category

Mercado de Serviços de Limpeza

Franchising cresce 11,2% e segue na contramão da crise

A Franquia de Limpeza JAN-PRO, que teve um crescimento de 97% na venda de serviços de limpeza, assim como o Segmento de Franchising no Brasil, seguem crescendo mesmo no cenário econômico complicado em que o país se encontra. Os dados divulgados em setembro pela ABF (Associação Brasile
veja +

Crise Hídrica: JAN-PRO é melhor opção de terceirização de limpeza

Crise Hídrica: JAN-PRO é melhor opção de terceirização de limpeza Limpeza comercial tradicional gasta cerca de 2500 litros de água por hora. Sistema de limpeza a seco da Jan-Pro, 35l/h Em épocas de crise hídrica e com a real possibilidade de racionamento de água batendo à nossa porta,
veja +

JAN-PRO no maior encontro de facilities da América Latina

  Saiba mais sobre o Facility Management A cada ano, a atividade de Facility Management (FM) ganha maior evidência dentro das organizações empresariais, já que pode contribuir com maior lucro e alavancar competitividade, através de uma gestão que proporcione maior e melhor eficiê
veja +
limpeza de fachadas jan pro economiza até 60 do custo da limpeza convencional

Limpeza de Fachadas: com JAN-PRO ficam até 60% mais baratas

Limpeza e Fachada com adaptação de equipamento Europeu pela JAN-PRO aumenta a produtvidade, economiza água e gera até 60% de economia para clientes de serviços de limpeza Sempre em busca de inovação e benefícios para os clientes, a Franquia de Limpeza Jan-Pro vem revolucionando a limp
veja +
como reduzir custos de agua e folha de pagamento em condominios controle de gastos janpro limpeza terceirizada

LIMPEZA JAN-PRO: Excelente para condomínos e melhor ainda para administradoras

A LIMPEZA DA JANPRO ECONOMIZA 20% DO CONSUMO DE ÁGUA ALÉM DE REDUZIR OS CUSTOS DE QUADRO DE FUNCIONÁRIOS E CONSUMO DE PRODUTOS Limpeza das áreas comuns pela JAN-PRO A limpeza realizada a seco é uma excelente alternativa para criar um novo padrão mais econômico, eficaz e que consome me
veja +
terceirização de limpeza como escolher a melhor

Terceirização de Limpeza: 8 dicas para escolher a empresa de limpeza

Líder mundial na prestação de serviços de limpeza terceirizados, a Franquia de Limpeza JAN-PRO possui um processo consolidado na entrega de serviços de limpeza mensuráveis e de qualidade comprovada. A presença em centenas de países pelo mundo, permitiu o desenvolvimento de processo ún
veja +
FRANQUIA REGIONAL JAN PRO FRANQUIA DE LIMPEZA

Líder em limpeza comercial quer abrir Master Franquia em Alagoas

Considerada a Franquia de Limpeza número um do setor no mundo pela publicação norte americana Entrepeneur Magazine, a Franquia de Limpeza Jan-Pro, especializada em limpeza comercial, acaba de estruturar um plano de expansão que visa a abertura de um escritório Master da rede em Maceió
veja +
servicos de limpeza profissional JAN-PRO campinas JAN-PRO Tracker Medindo o Serviço de Limpeza

Franquia de Limpeza líder busca Franqueado Gerencial na Paraíba

A Franquia de Limpeza Jan-Pro, considerada a maior franquia de limpeza comercial do Brasil pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, está em busca de um franqueado de nível gerencial na Paraíba. Recentemente, a rede fechou um contrato na região no valor de R$ 120 mil e procur
veja +

Franquia de Limpeza da JAN-PRO faz sucesso entre os novos empreendedores

O ano de 2014 está sendo promissor para nós. Somente este ano comercializamos 20 microfranquias, que custam R$ 10 mil, além de 30 franquias gerenciais e 10 empresariais, que custam entre R$ 28 mil e R$ 70 mil”, explica Renato Ticoulat, diretor de novos negócios da rede. “O segmento de
veja +

Franquia de Limpeza JAN-PRO realiza palestra sobre o segmento

 Palestra em 27 de Setembro Franquia de Limpeza JAN-PRO realiza palestra sobre o segmento de Microfranquias de Limpeza A JAN–PRO, franquia que figura em primeiro lugar entre todas as do segmento de franquia limpeza comercial do mundo, promove no dia 27 de setembro, um encontro q
veja +